O museu digital com obras de arte sobre a pandemia.

Se você estava pensando que o Coronavírus acabou com a criatividade dos artistas, você está completamente enganado!

A produção artística no período de quarentena está a todo vapor! E para reunir tudo em um só lugar, três publicitários da Espanha criaram o Covid Art Museum, que na verdade é um um perfil no Instagram, reunindo obras de arte e performances sobre a pandemia.

E vocês devem estar se perguntando: de onde saiu essa ideia? O trio de criadores, composto por Emma Calvo, José Guerrero e Irene Llorca dizem que o desejo de criar o CAM surgiu para arquivar, através da arte, um sentimento coletivo de expor como as pessoas encontraram novas formas de se expressar em quarentena. E, posteriormente, quando tudo isso acabar, as obras serão importantes documentos para que possamos perceber como passamos por esse período e como pudemos superá-lo.

O Covid Art Museus foi lançado em 19 de março e até o dia 31 de agosto, já conta com mais de 133 mil seguidore e mais de 612 publicações.

Se você é artista e quer fazer parte desse museu incrível, você pode! Qualquer um pode  submeter suas obras através de um formulário disponível no seguinte link: bit.ly/2yW1map

E se ficou curioso pra conhecer essas belíssimas obras, é só procurar pelo CAM The Covid Art Museu no instagram (https://www.instagram.com/covidartmuseum/)

Que tal aparecer na nossa página?

Japan House ( SP) contrata – Gerente de Projetos Digital