Festival | VIVA! Leste Europeu no Museu da Imigração- GRÁTIS

PROGRAMAÇÃO PRESENCIAL | ENTRADA GRATUITA

O Museu da Imigração realiza, nos dias 27 e 28 de julho (sábado e domingo), o festival VIVA! Leste Europeu, organizado pela AMOVIZA-Associação dos moradores, comerciantes, empresários e amigos do bairro de Vila Zelina. Esta edição do VIVA! promoverá a cultura dos países do Leste Europeu como a Bulgária, Croácia, Eslava, Hungria, Lituânia, Polônia, República Tcheca, Rússia, Ucrânia e Viking, por meio de atrações musicais, grupos folclóricos, gastronomia, artesanato, exibição de filmes, oficinas, e muito mais!

PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO LINK

SOBRE O MUSEU DA IMIGRAÇÃO

O Museu da Imigração de São Paulo, localizado no bairro da Mooca, é um espaço dedicado a preservar e divulgar a história e as contribuições dos imigrantes que ajudaram a construir a identidade cultural da cidade e do Brasil. Inaugurado em 1998 no edifício da antiga Hospedaria de Imigrantes do Brás, o museu apresenta exposições permanentes e temporárias que narram as experiências e trajetórias de diversas comunidades que chegaram ao país.

Rolezinho LGBTQIA+ no Museu da Diversidade Sexual – GRÁTIS

VAGA DE ADVOGADO(A) JR- MASP