Feira Sabor Nacional no Museu da Casa Brasileira

A próxima Feira Nacional de Sabores em Casa será realizada de 9 a 11 de dezembro, proporcionando aos consumidores opções de produtos vegetarianos e orgânicos, incluindo: pães, bolos, grinalda de chocolate, queijo, linguiça, panetone, vinho e muito mais.

Para esta versão, serão fornecidas duas opções de kit para compra: a primeira opção será um kit de Natal embalado e a segunda opção será uma caixa de produtos que pode ser enviada para São Paulo e outras cidades do interior da capital brasileira. para fazer a Feira Sabor Nacional também pode chegar a outros lugares.

SERVIÇO:

Do dia 09, a partir das 9h00, ao dia 11 de dezembro, até às 18h00.

Sobre o MCB

O Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, dedica-se à preservação e difusão da cultura material da casa brasileira, sendo o único museu do país especializado em arquitetura e design.

A programação do MCB contempla exposições temporárias e de longa duração, com uma agenda que se dedica à proteção e divulgação da cultura material do casario brasileiro, sendo o único museu do país especializado em arquitetura e arquitetura.

Programação de natal gratuita no Museu Casa de Portinari

Casa Mário de Andrade oferta curso online e gratuito: 100 anos de Pauliceia Desvairada