Itaú Cultural lança streaming GRATUITO de Cinema Nacional

Catálogo diverso com curadoria especializada

O Itaú Cultural lança a plataforma Itaú Play que oferece programação de qualidade  do cinema nacional para toda a família.

Para acessar bastar fazer um cadastro que é rápido e gratuito, qualquer pessoa residente no Brasil e com mais de 18 anos pode fazer.

Após o cadastro você terá acesso a produções de audiovisual brasileiras, além de pequenos vídeos com falas de curadores, são mais de 230 filmes.

Faça seu cadastro no LINK

Conheça o Itaú Cultural

O Instituto Itaú Cultural, tem por objetivo mapear manifestações artísticas incentivando a pesquisa, e a produção artística em diferentes linguagens, além de promover eventos culturais, buscando corroborar para a preservação do patrimônio cultural do país.

IMS convida para palestra online e gratuita sobre a História da AV. Paulista

Museu Afro abre curso gratuito de PALEOGRAFIA