Faça um Tour Virtual no Museu do Ipiranga

Foto de Divulgação: Museu do Ipirnga

Agora os ansiosos pela abertura do Museu do ipiranga em setembro de 2022, podem fazer uma visita virtual por algumas áreas do edifício. A ação faz parte do museu virtual do Ipiranga, que é uma plataforma na qual os visitantes podem criar avatares e trocar de roupa antes de dar um passeio. O acesso pode ser feito pelo próprio navegador do site ou por aplicativos para sistemas Windows e XboxOne, além de iPhone e iPad.

A ação faz parte do museu virtual do Ipiranga, que é uma plataforma na qual os visitantes podem criar avatares e trocar de roupa antes de dar um passeio. Além do iPhone e iPad, ele também pode ser acessado através do próprio navegador do site ou de aplicativos do sistema Windows e XboxOne.

Foto de Divulgação: Museu do Ipirnga

Museu do Ipiranga

O Museu do Ipiranga foi inaugurado em 7 de setembro de 1895 e foi incorporado à USP em 1963. Devido à necessidade de obras de restauração e modernização, está fechado ao público desde 2013.

Visite agora: https://museudoipirangavirtual.com.br/

Crédito da foto de capa: Museu do Ipiranga Virtual/ reprodução

Japan House Gerente de Projetos |Viagens Online

Museu da Casa Brasileira abre inscrições para oficina de desenho virtual para CRIANÇAS