Fábrica de Cultura vaga- Educador (a) Cultural de Violão

No período de 23/12/2021 a 05/01/2022, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de Educador(a) Cultural de Violão – Fábrica de Cultura Vila Curuçá.

Descrição do cargo: Ministrar aulas coletivas de Violão para crianças, jovens e adultos, de acordo com a característica de cada turma (hibrida em faixa etária e níveis), conforme pressupostos pedagógicos do Programa Fábricas de Cultura.

As aulas deverão ser compostas por conteúdos técnicos da linguagem e transversais, além de pesquisas e ações que promovam competências sociais e criativas.

Realização de interfaces com todas as linguagens do Programa e com a Biblioteca.

Realização de atividades de férias (workshops e cursos).

Realização de planejamento semestral e mensal, envolvimento, colaboração e participação nos eventos relacionados à área de Formação Cultural, além de participação em formação continuada mensal.

Requisitos: Curso superior completo e/ou formação específica em criação artística;

Experiência de criação artística e pedagógica, na área de Violão;

Desejável conhecimento de outras linguagens artísticas (teatro, circo, dança, música, artes plásticas e literatura), além da formação em Violão e Viola;

Experiência de trabalho artístico-pedagógico com jovens em programas de inclusão social, pela via da arte e da cultura;

Habilidade de planejamento e na condução de atividades pedagógicas nas linguagens artísticas;

Capacidade de liderança; Habilidade para a escuta do jovem e do grupo de jovens;

Capacidade para articular conhecimentos gerais da área cultural;

Bom conhecimento da língua portuguesa; Noções básicas de informática.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: Horista

Horário de trabalho: a combinar

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Salário: R$ 42,11

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada.

Os interessados deverão encaminhar currículo até 05/01/2022 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br

Assunto: EDUCADOR(A) CULTURAL DE VIOLÃO – FÁBRICA DE CULTURA VILA CURUÇÁ

Status da Vaga: em aberto encerramento do processo seletivo 05/01/2022