Estágio em Produção de Exposições e Publicações- MASP

Posição Estágio

Horário
Dedicação de 30h semanais, sendo de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com 1h para almoço

Descrição do Cargo
Acompanhar os processos envolvidos na pré-produção, produção e pós-produção de exposições temporárias, no MASP. O estagiário terá contato direto com colecionadores, produtores, artistas, curadores, fornecedores, equipes terceirizadas, assim como os demais agentes presentes nos fluxos de produção de uma exposição.

Descrição das Atividades
– Atualizar bancos de dados e listas de obras relacionadas às exposições em processo de produção;
– Acompanhar planilhas orçamentárias e financeiras dos projetos em produção;
– Comunicação com coleções – institucionais e privadas -, artistas e demais agentes culturais;
– Acesso e edição supervisionada de documentos diretamente envolvidos no dia a dia de um projeto expositivo;
– Solicitação de orçamentos para expografia e montagens;
– Acompanhamento de cronogramas;
– Organização de materiais da área;

Requisitos
Cursando ensino superior ou técnico nas áreas de Gestão de eventos, Produção Cultural, Comunicação Social e/ou Multimeios.

Diferencial
Inglês e espanhol básico
Domínio no pacote Office

Remuneração e benefícios
– Bolsa auxílio mensal
– Vale-refeição e/ou alimentação;
– Vale-transporte;
– Vale-cultura;
– Cartão SESC;
– Cartão Amigo MASP individual anual;
– Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 01.07.2022. Agradecemos pelo seu interesse.

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

Coordenador(a) do Núcleo de Exposições e Programação Cultural- Museu do Futebol

JOVEM APRENDIZ – PRODUÇÃO DE EXPOSIÇÕES E PUBLICAÇÕES- MASP