Esculturas feitas diretamente em troncos de árvores

Você consegue se imaginar andando pelas ruas de Naresborough, na Inglaterra, encarando as esculturas requintadas feitas em troncos de árvores, mas não sabe quem as fez? Vizinhos da região ficaram surpresos com o grau de perfeição dessas obras, a televisão British Broadcasting Corporation (BBC) após a investigação constatou que o escritor: os artistas locais Tommy Guerra Rodriguez (Tommy Graggs), ele simplesmente esqueceu sua assinatura dessas esculturas. Agora, Graggs é conhecido por seus talentos criativos, ele viaja o mundo nesta forma única de criação artística. Ficou impressionado como ele usou uma motosserra para esculpir toras. Confira!

Fonte: historianopaint

Exposição Virtual no Museu AFro traz o Maracatu e a tradição por trás de suas indumentárias

MUSEU DE ARTE DE RUA PROMOVE TOUR VIRTUAL SOBRE GRAFITE EM SP