Escola Itaú Cultural oferece curso sobre Mediação Cultural Contemporânea

No dia 3 de novembro entrou no ar a Escola Itaú Cultural, plataforma voltada para a formação, com cursos gratuitos e nos formatos a distância e híbridos.

A Escola Itaú Cultural nasce com o objetivo de desenvolver ações de formação nas diversas áreas de atuação da organização; promover acesso ao conhecimento nos campos da arte e da cultura, com intuito de estabelecer uma conexão entre os participantes e o Itaú Cultural; e trocar saberes e multiplicá-los, visando à participação dos indivíduos na vida cultural.

Os cursos serão oferecidos nos formatos autoformativos e mediados, nas modalidades pós-graduação, cursos de extensão e cursos livres. Para se inscrever em um curso mediado, basta entrar no site da Escola Itaú Cultural, criar um usuário, escolher o curso e preencher a ficha de inscrição.

Um dos cursos oferecidos pela plataforma é o de Mediação Cultural Contemporânea.
O curso revisita os paradigmas da mediação cultural, assim como busca compartilhar e debater práticas contemporâneas dessa área. Além disso, discute as problemáticas que envolvem o educador em diferentes contextos.

curso livre
inscrições de 3/11 a 7/11