Educador- Museu Judaico de São Paulo

A Sapoti Projetos Culturais está selecionando Educador FORMADO para atuar como mediador cultural no núcleo Educação e Participação do Museu Judaico de São Paulo, em 2022.

Para participar da seleção, basta preencher este Formulário Google. Aguardamos pelo seu currículo!

Encorajamos a candidatura de pessoas não brancas, LGBTQIA+, mulheres, pessoas com deficiência e integrantes da comunidade judaica para formar nosso banco de talentos.

Cidade: São Paulo

A seguir o perfil da vaga:

a) Formação: ensino superior completo em Pedagogia, Ciências Sociais, História, Artes Cênicas e Visuais, Licenciatura em Música.

b) Experiência profissional: de 1 a 2 anos atuando na área da educação, preferencialmente em educação não formal em museus e centros culturais.

c) Requisitos desejados:

• Conhecimento avançado em um segundo idioma (Inglês/ Espanhol/ Libras);
• Conhecimento nas áreas de educação, arte, cultura e acessibilidade;
• Experiência em oficinas, metodologias ativas e educação por projetos;
• Habilidades manuais (pintura, desenho, escultura, têxteis, modelagem, etc).

d) Habilidades: trabalho em equipe, empatia, pró-atividade, análise crítica, boa comunicação oral e escrita, flexibilidade e abertura às mudanças.

e)    Atribuições:

• Participar das capacitações promovidas pela coordenação;
• Adotar a mediação como metodologia para a fruição dos conteúdos;
• Realizar pesquisas de conteúdo e criar roteiros, atividades e suportes;
• Realizar visitas com os públicos agendados e espontâneos do CCBB;
• Planejar e realizar oficinas, vivências, contação de histórias e outras atividades;
• Redigir relatórios refletindo sobre as atividades desenvolvidas e sua prática educativa;
• Contribuir com a produção de material audiovisual para a programação virtual do projeto educativo.

Dúvidas devem ser encaminhadas para agendamento@museujudaicosp.org.br informando, no assunto, a vaga de interesse.

Para se candidatar é só preencher o link do formulário respectivo à vaga, formulário CLICK AQUI

Encorajamos a candidatura de pessoas não brancas, LGBTQIA+, mulheres, pessoas com deficiência e integrantes da comunidade judaica.

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

Supervisão de Ação Social- Instituto Moreira Salles

Estágio Produção e vaga para Estágio em Educação- Museu Judaico de São Paulo