Edital: Prêmio Nacional de Literatura

Já é possível se inscrever para o 6º Prêmio Cepe de Literatura Nacional e para o 3º Prêmio Cepe de Literatura Infantil e Juvenil. O sexto Prêmio Literário Nacional Cepe contemplará a categoria “Poesia, Conto e Romance Romântico”.

Para participar da competição, os participantes devem ser brasileiros residentes no Brasil ou no exterior, e brasileiros naturalizados residentes no país, independentemente de sexo, raça, idade, cultura, religião ou formação política, desde que atendam às regras de notificação .

Crédito da Imagem: Cepe

Os trabalhos dos vencedores serão distribuídos e divulgados por editoras pernambucanas, que poderão atrair mais leitores e utilizar sua carreira de escritor, e até ganhar outros prêmios literários. Cada premiação tem sua comissão julgadora composta por profissionais da área de literatura, como escritores, poetas, professores e pesquisadores. Serão considerados critérios como originalidade, qualidade técnica, valorização da cultura brasileira, domínio do idioma e incentivo à leitura.

Inscrições: https://bit.ly/2JvKIEb Até dia 15/01

Senac São José dos Campos contrata: Professor de Ensino Médio Técnico – Linguagens e suas Tecnologias

Começa hoje o Festival de Natal de São Paulo