Edital para ocupação no Museu de Arte Sacra de SP

O Museu de Arte Sacra de São Paulo – MAS tem o prazer de anunciar o lançamento do edital “MAS Diálogos Contemporâneos”. Este edital convida artistas e coletivos residentes no estado a participarem com seus projetos inovadores e criativos, explorando as interseções entre arte, cultura e religiosidade.

Com o objetivo de fomentar a produção artística contemporânea e promover o diálogo entre diferentes perspectivas culturais e religiosas, o MAS oferece três premiações no valor de R$ 8.000,00 cada. Os artistas selecionados terão a oportunidade de ocupar a sala de exposições temporárias do museu, apresentando suas obras ao público em um ambiente de grande relevância histórica e cultural.

Os interessados devem enviar suas propostas conforme as diretrizes estabelecidas no edital, disponível no site do museu. As inscrições estão abertas até 03 de setembro e podem ser feitas através do preenchimento de um formulário online.

Esta é uma oportunidade única para artistas que desejam ver suas obras expostas em um dos mais importantes museus de arte sacra do país e contribuir para o enriquecimento do debate sobre a relação entre arte, cultura e religiosidade na contemporaneidade.

Para mais informações e para acessar o edital completo, clique aqui ou entre em contato através do e-mail pesquisa@museuartesacra.org.br

Museu de Arte Sacra de São Paulo
Avenida Tiradentes, 676 – entrada pelo estacionamento
Luz – São Paulo/SP