Edital Música no Pôr do Sol – São José dos Campos (SP)

O Projeto Música ao Pôr do Sol é um programa musical não competitivo apresentado em formato aberto e gratuito com vertente artística e audiovisual, levando arte e cultura ao público de forma mais viva e emocional através da música.

As apresentações artísticas inscritas e selecionadas por este edital serão realizadas no espaço cultural ou ambiente externo no final da tarde, ao pôr do sol, organizado pela Fundação Cultural Casciano Ricardo.

Cada pessoa selecionada deverá fazer um discurso com duração de 60 a 90 minutos.

Será selecionado apresentações musicais ou interações artísticas com música ao vivo, em formato solo, dueto ou grupo, com repertórios autorais ou traduções de músicos profissionais da cidade.

Este concurso é aberto a interessados, indivíduos, artistas ou grupos maiores de 18 (18) anos, na área de música, com comprovante de residência em São José dos Campos.

Cada proponente poderá fazer apenas 01 (uma) inscrição, e músicos que tenham sido reconhecidos ou considerados em concursos em outros projetos da Fundação Cultural Casciano Ricardo, não podendo as propostas artísticas apresentadas neste edital​​​ Ricardo não serem consideradas dentre outros editais por a Fundação Cultural Casciano, em execução em 2022.

Qualquer solicitação de esclarecimento relativa a este Edital deverá ser feita através do e-mail: duvidaseditais@fccr.sp.gov.br

Inscrições: 26/01 até 28/02/2022

Fonte e Texto: Prosas