Edital Funarte Arte em Toda Parte

A Fundação Nacional de Artes – Funarte vai premiar 494 oficinas em vídeo que estimulem as práticas e o pensamento direcionados a artes visuais, circo, dança, teatro e música, por meio do Edital Funarte Arte em Toda Parte. Com abrangência nacional, ele foi publicado no dia 17 de agosto, segunda-feira. Cada premiado receberá R$ 4 mil (valor bruto). Com inscrições gratuitas, a iniciativa integra o Programa Funarte de Toda Gente.

As oficinas deverão ter caráter técnico e ser gravadas em vídeos para difusão em plataformas digitais. Os trabalhos contemplados serão disponibilizados gratuitamente pela Funarte, em site a ser indicado, e nas redes sociais da instituição.

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 2 de outubro e podem ser realizadas somente pela internet, por meio do link divulgado abaixo.

Recursos investidos

A seleção conta com um investimento de R$ 2,084 milhões, dos quais a quantia de R$ 1,976 milhão será destinada às premiações e o restante reservado para custos administrativos. O total de prêmios poderá ser ampliado, caso haja disponibilidade de recursos orçamentários.

Condições para participação

Os inscritos deverão ter atuação comprovada na área. Poderão se inscrever pessoas físicas, maiores de 18 anos, e pessoas jurídicas de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos, com sede no país. Será aceita somente uma inscrição por proponente. Mais informações sobre os requisitos para participação estão no item 2 do edital.

Edital (Fonte e Texto): https://www.funarte.gov.br/edital/edital-funarte-arte-em-toda-parte/

Prêmio Funarte de Apoio ao Espetáculo Circense

Fundação Bradesco (Osasco) – Contrata Professor de Educação Infantil e Fundamental I