Durante a COVID-19 Italianos voltam com a “janela de vinho” usada durante a peste

Durante esta pandemia COVID-19 em curso, todos os tipos de empresas estão procurando maneiras diferentes de continuar a fornecer serviços para garantir o distanciamento social. Graças à criatividade das pessoas, esta abordagem recentemente reviveu com sucesso a tradição lendária de vendas de vinho da Itália que remonta ao século 17. Você pode ver essas “buchette del vino” (buchette del vino) na foto abaixo, que os vinicultores italianos usaram para vender vinho durante a pandemia de peste no século 17.

O estudioso de Florença Francesco Rondinelli, ocorreu em Relazione em Firenze l’anno durante a terrível epidemia de peste que ocorreu na Europa naquela época. del Contagio Stato em 1630 e 1633 “, segundo relatos, os produtores de vinho que vendiam seu próprio vinho através das pequenas janelas do palácio de Florença entendiam o problema das doenças infecciosas. Deram uma garrafa de vinho ao cliente pela janela, mas não receberam o pagamento diretamente deles. Em vez disso, eles entregaram a bandeja de metal ao cliente, o cliente colocou as moedas nela e, em seguida, o vendedor desinfetou as moedas com vinagre antes de coletar as moedas “

Casa Medieval do século XI pode ser vista no piso de vidro dessa loja

FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BELÉM CONTRATA AUXILIAR DE BIBLIOTECA