Exposição virtual no Museu Afro traz Ibejis e a Infância Negra

O Museu Afro-Brasileiro está localizado na Sala de Exposições Padre Manoel da Nóbrega, no parque mais famoso do Parque São Paulo do Parque do Ibirapuera. O museu possui um acervo de 11.000 metros quadrados e um acervo de mais de 6.000 obras, entre pinturas e esculturas. , Impressões, fotografias, documentos e obras etnográficas realizadas por escritores brasileiros e estrangeiros entre o século 18 e a atualidade. A coleção abrange todos os aspectos do mundo cultural africano e afro-brasileiro e, ao registrar a trajetória histórica e a influência da África na construção da sociedade brasileira, aborda temas como religião, trabalho, arte e escravidão.

Exposição: https://artsandculture.google.com/partner/museu-afro-brasil?hl=pt-BR

Vaga Programa de Estágio Bradesco 2021- Bradesco