CURSO DE INTRODUÇÃO AO PATRIMÔNIO CULTURAL TÊXTIL ECLESIÁSTICO

Data: 07/08 a 18/09 | Horário: 14:00 às 17:00 horas
Metodologia: Encontro síncrono através do Google Meet | Carga horária: 20 horas
Número de vagas: 20

O Museu da Obra Salesiana no Brasil em parceria com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo estão com vagas abertas para o curso de Introdução ao Patrimônio Cultural Têxtil Eclesiástico.

O curso tem como objetivo introduzir às questões referentes aos procedimentos e processos de documentação e registro do patrimônio cultural têxtil eclesiástico, fase preliminar ao contexto de preservação e conservação, compreendendo o conjunto de objetos religiosos em seu aspecto artístico, histórico e museológico, traçando um breve percurso sobre as atuais abordagens desta tipologia de acervo, bem como as convenções estabelecidas pela Igreja e entidades de preservação.

O valor do investimento é de R$ 198,00 podendo ser parcelado em duas vezes.

As inscrições ocorrem até o dia 02/08

Mais informações clique aqui

Exposição virtual Devoções do Seridó: a fé em tempos de isolamento

Fábrica de Cultura abre vaga Arte Educador Dublagem