Convocatória aberta para o 2º Festival Camelo de Arte Contemporânea

Em 2016, a Casa Camelo, espaço cultural autônomo de Belo Horizonte, realizou seu primeiro Festival Camelo de Arte Contemporânea, um projeto que envolveu dezenas de artistas em workshops, feiras, leituras de portfólio, exposição e residência.

A direção da Casa conta que muitas foram as mudanças ocorridas nos últimos anos, mas nada cessou a vontade de realizar uma segunda edição do Festival, que se concretiza agora em 2021. O 2° festival será composto por oficinas, exposições, palestras e bate-papos que serão realizados durante o 1° semestre deste ano.

A intenção da organização será de realizar quatro exposições em espaços focados nas artes visuais, de Belo Horizonte, onde está a casa. Nessa mostra a Casa Camelo convida o público interessado a apresentar produções artísticas recentes, seja ela uma mostra coletiva, ou a curadoria de uma exposição que expresse aquilo que anda desenvolvendo em seu trabalho e reflita um diálogo com o contexto contemporâneo, leia o edital e participe.

Sobre o cronograma: As inscrições vão até 28 de março de 2021, e serão realizadas de forma online e gratuita. Os projetos selecionados receberão uma quantia de R$ 3.000,00, para ajudar em sua execução.

Mais informações podem ser encontradas pelo link http://bit.ly/3jZhOKp

Cursos Online e Gratuitos do Núcleo de Arte e Ofício da FAOP – MG

Grupo Santillana contrata Estagiário Fiscal.