ArabicBengaliChinese (Simplified)EnglishFrenchHindiPortugueseRussianSpanishUrdu

Japan House espaço para imersão na cultura japonesa

Se você gosta da cultura Japonesa, ou de assistir um anime nas horas vagas, de ouvir J-pop ou de ler mangás, provavelmente você também se interessa em aprender um pouquinho mais sobre o Japão, né? Pois então eu tenho uma dica pra te dar, e acho que você vai amar!

Acima de tudo o Japan House, que é um museu inovador e super diferente de todos os outros, é acima de tudo, um lugar de difusão e imersão dos elementos da tão famosa e querida cultura japonesa.

Esse espaço, que foi criado pelo governo japonês, busca fazer um intercâmbio intelectual entre o Japão e o resto do mundo. E sabe uma das maiores características do  Japão?

A tecnologia! Sendo assim, a Japan house é  um dos museus mais interativos, se reinventando constantemente e oferecendo uma experiência cada vez mais surpreendente e imersiva.

E mesmo se você não for muito fã de cultura japonesa, não tem problema não! Passa lá pra tirar uma foto, porque os cenários são muito lindos, e aposto que com um lugar desse no fundo da sua foto, suas redes sociais vão bombar de likes!

Foto: Fachada do Japan house / Foto de divulgção: Japan house

Curisidades sobre o espaço

Esse museu alia a tecnologia e a cultura milenar. Assim, em uma passadinha lá, você tem a chance de entrar em contato com a cultura japonesa como um todo, além de conhecer novas tecnologias, fazer passeios utilizando a realidade virtual e a realidade aumentada, e depois ainda dá até pra fazer um lanchinho no restaurante aizomê ou no café sabor mirai. 

Tá com vontade de fazer aquele passeio que vai te deixar animadíssimo? É só passar na Av. Paulista, 52 – Bela Vista (São Paulo).

Se quiser ir de metrô, é só ir pra Estação Brigadeiro (linha verde) ou Estação Paraíso (linha verde e azul). Mas se você prefere ir de ônibus, existem várias linhas que passam pela Av. Paulista, pela praça Oswaldo Cruz ou pela Rua Treze de Maio, que são regiões próximas.

Ah! E se você não é fã de transporte público, pode ir de carro e deixá-lo no estacionamento pago no subsolo, que não é vinculado à Japan House São Paulo. 

Sammya Dias

Read Previous

Conheça a Artista Plástica Vera Lucia

Read Next

vagas: Bibliotecário/ Assistente Adm/Assistente de Comunicação Guanambi – BA

Deixe uma resposta