Conheça os trabalhos do Gravurista: O Marcca

Este é um resumo de alguns dos meus trabalhos, trato de vários temas que transcorrem em meio a sociedade, vulnerabilidade social, religião, beleza, sexualidade, relacionamentos, cultura e politização.

Título: A Oração / 2021 Gravura em serigrafia manual sobre papel / A2 (projeto)

Todos os meus trabalhos são desenvolvidos para confecção de Gravuras e ou Pintura, uso a ferramenta digital para pré-visualizar ou esboçar conceitos e idéias.

Título: Cores II / 2021 Gravura em serigrafia manual sobre papel / A2 (projeto)

Sou um artista visual autodidata, impressor serigráfico, busco na minha arte, aprender a mesclar conceitos e subjetividades, e com as leituras dos meus traços reflexivos e proposições poéticas, faço construções das imagens de forma expressionista.

Título: Lembranças / 20192019 Gravura em serigrafia manual sobre papel Canson / A2 (Salão Clodomiro Amazonas)

No meu trabalho o “desenho” não é mero laboratório criativo ou processo, na realidade é a arte em si.

Título: Confiança / 2020 Gravura em serigrafia manual sobre papel / A2 (projeto)

Desenvolvo com papel e tintas, gravuras artísticas, onde despejo os meus sonhos, expectativas e críticas sociais,dessa forma faço a aproximação de temas complexos e ou lúdicos de cada uma das minhas obras com o público.

Conheça a Artista Plástica Patricia Ariane

Museu de Arte da UFC oferta cursos e oficinas grátis