Conheça o Artista Fabio Nori

Masp Fabio Nori – 2020 47 x 68 cm

Sou paulistano, morador de São Paulo, 39 anos de idade e descendente de japoneses.

Propósito Hattori Hanzo – Fabio Nori – 2020 – 51×68 cm

Tenho uma influência nas minhas artes pela precisão, cuidado, delicadeza e paciência. Influencias da criação japonesa e da formação em engenharia civil.

Sem Título – Fabio Nori – 2020 – 51×68 cm

Sempre me atraiu os trabalhos do arquiteto Luigi Nervi.

Montanhas – Fabio Nori – 2020 – 102x 71 cm

Após uma visita à exposição de uma designer japonesa Reiko Sudo, que faz tecidos em 3d, fiz a minha primeira arte. Demorei quase 39 anos para ser feita.

Arara Vermelha – 51×68 cm

O trabalho é realizado através de composições de pirâmides afixados em um painel, compondo imagens.

Lava Mar – Fabio Nori – 2020 45×56 cm

O diferencial do meu trabalho é a utilização de cores, para compor efeitos visuais elegantes e atrativos. Minha criação consiste em utilização de papéis especiais para construção das pirâmides.

Em chamas – Fabio Nori – 2020 56×64 cm

São cortados, vincados, dobrados e colados, formando imagens. O resultado é um painel em 3 dimensões.

Como nem todos encontram uma oportunidade para divulgar seus trabalhos, o Click Museus decidiu abrir um espaço para os artistas do Brasil, aqui no site e nas nossas redes sociais. Ficou interessado? Divulga a sua: https://clickmuseus.com.br/voce-produz-arte-entao-mande-a-sua-para-nos-vamos-divulga-la-gratuitamente/

Museu afro brasil contrata- Supervisor de infraestrutura

Exposição Museu das Ilusões chega pela primeira vez em São Paulo