Conheça a Artista Judy Duarte

Meu pai diz que eu já desenhava antes de aprender a escrever, sou desenhista autodidata, professora de desenho, designer e atualmente me aventurei a começar a tatuar para realizar um sonho antigo.

Demorei muito a me reconhecer como artista/ desenhista e ver algum valor no que eu naturalmente fazia desde criança e com muita relutância acabei criando um instagram @judyduartetattoo pra expor inicialmente minhas tatuagens e hoje em dia também meus desenhos autorais.

Estudei e ainda estudo muitos estilos e técnicas mas sempre adorei trabalhar com nanquim por influência da xilogravura e desenhos de cordel. Gosto de usar técnicas mistas e improvisar com os materiais que eu tenho à mão.

Procuro me inspirar em artistas mais orgânicos, na arte das ruas e das pessoas que simplesmente desenham para passar uma mensagem, sem preocupação com a técnica em si.Atualmente o ato desenhar além de ser um hobbie que virou trabalho, se tornou também um canal de auto expressão de sentimentos, idéias e causas que eu julgo importantes.

Mídias da Artista:

www.judyduartedesign.com

www.instagram.com/judyduartetattoo/

www.behance.net/judyduarte

Como nem todos encontram uma oportunidade para divulgar seus trabalhos, o Click Museus decidiu abrir um espaço para os artistas do Brasil, aqui no site e nas nossas redes sociais. Ficou interessado? Divulga a sua: https://clickmuseus.com.br/voce-produz-arte-entao-mande-a-sua-para-nos-vamos-divulga-la-gratuitamente/

Você tem memória de que?

Artista usa papelão para dar vida a memória de seus avós

One Comment

• Seu trabalho é lindo!!