Conheça a Artista Clara Moreno

Obra: LIniker/ Técnica: Giz de Cera

Meu nome é Clara Moreno, tenho 20 anos e sou artista visual em formação. Faço curso de graduação em Artes Visuais na ECA-USP, caminho que escolhi trilhar desde o ano passado. Antes pensava que deveria seguir carreira de psicologia, mas a arte esteve presente durante toda a minha vida, desde a infância.

Obra: Juliana Volpe / Técnica: Giz de Cera
Obra: Linn da quebrada/ Técnica: Giz de Cera

A psicologia é ainda uma paixão, ligada a áreas correlatas como sociologia e política, campos que procuro estudar para produzir uma arte inclusiva e coerente ao contexto em que me situo.

Obra: Gustavo Palma / Técnica: Giz de Cera
Obra: Jup do bairro/ Técnica: Giz de Cera
Obra: Raul Soares/ Técnica: Giz de Cera

Buscando inserir minha produção em um cenário reflexivo e de discussão, foco na representação do corpo humano dissidente, o corpo belo, o corpo carne, vida. Também exploro o campo das artes performáticas com influências do circo, o contorcionismo, a lira, o trapézio, o tecido. Não só de produção autoral vive uma artista jovem: faço retratos por encomenda, e gosto muito de fazê-los.

Obra: Cacau almeida / Técnica: Giz de Cera
Obra: NIke Krepischi/ Técnica: Giz de Cera

Como nem todos encontram uma oportunidade para divulgar seus trabalhos, o Click Museus decidiu abrir um espaço para os artistas do Brasil, aqui no site e nas nossas redes sociais. Ficou interessado? Divulga a sua: https://clickmuseus.com.br/voce-produz-arte-entao-mande-a-sua-para-nos-vamos-divulga-la-gratuitamente/

MAM-RIO contrata Curadoria Adjunta