Companhia de Dança – Vaga Analista de Marketing I

A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 05/04/2022 a 10/04/2022,

para preenchimento de uma vaga, conforme abaixo:

Cargo: II.2.3.8. ANALISTA DE MARKETING I

RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Levantar as informações para a produção de materiais das atividades correlatas às apresentações como fotos, filmagens e entrevistas nos locais.

Analisar a contratação de clipping impresso e eletrônico de matérias veiculadas na mídia.

Estudar modos de organização de clipping impresso, com levantamento de mídia e briefing de cada matéria.

Levantar informações para o materiais de divulgação e produção de releases e textos para programas.

Levantar informações para um plano de comunicação de acordo com as orientações da área.

Estudar a elaboração do folder e materiais gráficos e DVDs, de acordo com as diretrizes da Coordenação.

Levantar informações para a contratação de fotógrafos e escritores para registro e desenvolvimento dos materiais de divulgação.

Levantar informações para organizar eventos, de acordo com a orientação da área.

Utilizar as ferramentas de divulgação atuais da internet para promoção da Associação, da São Paulo Companhia de Dança e ou Escola de Dança.

Colaborar na manutenção de mailing de jornalistas.

Colaborar na atualização e manutenção de web site. Executar outras atividades relativas à área.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:

Escolaridade: Superior completo em Marketing e Áreas Afins.

Experiência: Mínimo de 6 meses na área.

Formação / Conhecimentos complementares: Pacote office, Google Analytics, SEMrush,  Google Search console, Buffer, Zappier, entre outros, Inglês avançado.

Vínculo com órgão de classes profissionais: SENALBA

Carga Horária: 44 horas/semanais

Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00

Regime de Trabalho: C.L.T.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação ou Vale Refeição e Vale Transporte.

Base salarial conforme Plano de Cargos e Salários: R$ 3.461.

Dados para envio do curriculum –  exclusivamente no prazo de 05/04/2022 até às 23 horas e 59 minutos do dia 10/04/2022.

Dados para envio do curriculum:

• ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
    Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
  • E-mail: rh@spcd.com.br

Assunto: II.2.3.8. ANALISTA DE MARKETING I

Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevistas a serem agendadas pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos com o Gestor da Área e ou Diretoria Executiva.

Nomes dos candidatos agendados para entrevista e o resultado final serão divulgados no site https://spcd.com.br/lista/vagas-abertas/

OUTRAS VAGAS

fonte: spcd