Cinesc- Vaga Assessor Executivo

Sociedade Amigos da cinemateca abre processo seletivo para vaga de Assessor Executivo

Responsabilidades:


1. Assessorar as Diretorias e a presidência do Conselho de Administração.
2. Administrar agenda da diretoria e da presidência do Conselho de Administração – colher assinatura; priorizar, marcar e cancelar compromissos, definir ligações telefônicas, administrar pendências, definir encaminhamento de documentos.
3. Agendar, preparar e secretariar reuniões.
4. Recepcionar, orientar e encaminhar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir comunicações.
5. Prestar atendimento geral às demandas das Diretorias e do Conselho de Administração.
6. Elaborar atas e outros documentos administrativos.
7. Elaborar e gerir as comunicações da Diretoria.
8. Realizar pesquisas, fornecer informações e preparar apresentações, planilhas ou relatórios importantes para a tomada de decisões.
9. Gerenciar viagens.
10. Atualizar os sistemas de informação da Cinemateca Brasileira.
11. Organizar e gerenciar os arquivos físicos e digitais das Diretorias e da Presidência do Conselho de Administração, incluindo documentos confidenciais.

Formação:

  • Ensino superior completo em Administração, Audiovisual, Comunicação, Ciências Humanas ou áreas afins.
  • Inglês fluente. Comprovar formação.

Experiência:

  • Mínima de três anos na área e nas atribuições do cargo.

Habilidades e conhecimentos específicos:


Conhecimentos gerais sobre audiovisual brasileiro.
Produção, formatação e organização de documentos.
Formatação de projetos culturais.
Boa comunicação oral e escrita.
Pacote Office e Libre Office nível intermediário.

Atitudes:
Dinamismo, Organização e Capacidade de trabalho em equipe. Pró Ativo e responsável. Identificação com as atividades e vocação da Cinemateca Brasileira e da OS-SAC. Respeito à diversidade social, econômica e do público em geral. Capacidade de propor soluções.

Detalhes da vaga:
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 6.700,00 
Carga Horária: 200 horas mensais
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição

Enviar currículos para trabalheconosco@cinesac.org.br, com a indicação da vaga pretendida, até 09 de fevereiro de 2022.

OUTRAS VAGAS

fonte: cinesac

Read Previous

Poemas Modernistas: Mário de Andrade vira série online na Casa das Rosas

Read Next

Cinemateca Brasileira- vaga Assistente de Produção Cultural PL