Chamada Pública para Permissão de Uso dos Espaços da Funarte SP

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 15 DE MARÇO DE 2022

A Fundação Nacional de Artes – Funarte convida a classe artística a participar da Chamada Pública para Permissão de Uso dos Espaços da Funarte SP – janeiro a março de 2022. As inscrições estão abertas a partir do dia 10 de dezembro, e os espaços estarão disponíveis de janeiro a março de 2022.

Os interessados podem enviar propostas para realização de atividades artísticas e culturais, presenciais ou virtuais, nas áreas de artes cênicas (circo, dança e teatro), artes visuais e música. Os proponentes serão convocados por ordem de inscrição até o preenchimento das pautas livres. Para que sejam contempladas, as propostas também devem estar de acordo com os seguintes critérios: consistência artística profissional; correlação entre o projeto e as áreas de atuação da Funarte; e adequação aos objetivos da Chamada Pública.

Acesse aqui o edital

Fonte: Funarte