CCBB SP convida: Mostra Audiovisual Chinesa (grátis) 

A mostra, com entrada gratuita, apresenta seleção de 9 produções cinematográficas chinesas, entre longas-metragens e animes, em uma experiência através do tempo, história, cultura e sociedade da China. De romances emocionantes a obras de tirar o fôlego, dos antigos impérios aos contemporâneos animes, filmes de diversas épocas e gerações para toda a família curtir uma jornada à China.

No longa “Onda de choque”, que será exibido com exclusividade em São Paulo, um criminoso especialista em explosivos, cuja quadrilha foi desarticulada, ameaça explodir um túnel de Hong Kong com centenas de reféns. Já “O Tigre e o Dragão” tem um estilo que mistura fantasia, artes marciais e lutas de espadas. O filme traz um universo de misticismo que encanta e deixa a audiência sem fôlego com os confrontos que desafiam a lei da gravidade.  Em 2001, ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte e Melhor Trilha Sonora.

O público ainda terá a oportunidade de conhecer atrizes e atores da nova geração que estão fazendo sucesso na China. Dongyu Zhou, Jingting Bai e Shishi Liu são alguns dos grandes nomes na mostra em filmes como “O Clã das Adagas” e “Ontem Mais uma Vez”, obras que conquistaram o público jovem da China e do mundo.

A mostra ainda conta com animes produzidos pela miHoYo, empresa que desenvolve vídeo games e já faz muito sucesso no Brasil.

Oportunidade imperdível para quem é fã dos jogos Genshin Impact e Honkai Impact 3rd conhecer mais sobre o multiverso dos jogos com suas histórias e personagens.

Local:Centro Cultural Banco do Brasil – São Paulo 


Ingressos: 
Os ingressos gratuitos serão disponibilizados na bilheteria 1h antes de cada sessão.
Endereço: Rua Álvares Penteado, 112 – Centro Histórico de São Paulo. 
Horário de funcionamento: todos os dias, das 9h às 20h, exceto às terças. 
Entrada acessível: Pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e outras pessoas que necessitem da rampa de acesso podem utilizar a porta lateral localizada à esquerda da entrada principal. 
Estacionamento Conveniado e Traslado de Vans: O CCBB possui estacionamento conveniado na Rua da Consolação, 228 (R$ 14 pelo período de 6 horas – necessário validar o ticket na bilheteria do CCBB). O traslado é gratuito para o trajeto de ida e volta ao estacionamento. No trajeto de volta, tem parada na estação República do Metrô. As vans funcionam entre 12 e 21h. 
Transporte Público: O Centro Cultural Banco do Brasil fica a 5 minutos da estação São Bento do Metrô. Pesquise linhas de ônibus com embarque e desembarque nas Ruas Líbero Badaró e Boa Vista 
Táxi ou Aplicativo: Desembarque na Praça do Patriarca e siga a pé pela Rua da Quitanda até o CCBB (200 m) 
Mais informações: (11) 4297-0600 / E-mail: ccbbsp@bb.com.br

CLIQUE AQUI para ver a programação completa

Fonte, foto e texto: CCBB

Read Previous

Conheça o artista plástico e escultor Diego Migueis Ortega

Read Next

Caixa Cultural de Brasilia convida: Mediação online “A história do papel na arte” (grátis)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.