Casa Mário de Andrade disponibiliza material educativo para download

Mário de Andrade é famoso por dois motivos: como um dos fundadores da Semana de Arte Moderna em 1922, o marco modernista de São Paulo e a biblioteca municipal que leva seu nome a Biblioteca Mário de Andrade.

Mas o desempenho de Mário de Andrade ultrapassou a semana de 22 e até mesmo o livro que escreveu. Conhecido como: poeta, cronista e romancista, crítico literário e de arte, fotógrafo, musicólogo e folclorista brasileiro Mário de Andrade deixou um legado para além de suas obras artísticas.

A Casa Mário de Andrade disponibiliza material educativo que podem auxiliar o professor em sala de aula, baixe grátis: http://casamariodeandrade.org.br/material-apoio.php?fbclid=IwAR1d9DZvKci52Dn3M8iZKw9Pt-gsoeqZ6LSQBnedOrnFcSZ2TWQVNUoIrdA(abrir em uma nova aba)

Pinturas do escultor italiano Bernin foram vendidas por um preço recorde de 1,9 milhões de euros

PINACOTECA CONTRATA ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR