Canal Escrita Criativa- Vaga GESTÃO

O canal Escrita Criativa está buscando profissional qualificado para atuar na área de gestão e administração.

O trabalho é remoto e a carga horária é de 40 horas semanais, sendo distribuídas em 8 horas de trabalho diárias.

SOBRE O CANAL:

O canal Escrita Criativa é uma iniciativa desenvolvida pelo escritor e professor de criação literária Tiago Novaes para oferecer formação e materiais que ajudem escritores a escrever melhor e a publicar seus livros, além de divulgar assuntos referentes à literatura brasileira e internacional e a estabelecer um contato entre o escritor Tiago Novaes e o seu público de alunos e leitores.

O canal conta com conteúdos abertos e gratuitos, divulgados regularmente nas redes sociais, e cursos pagos, o Cursivas, o Curso de Introdução à Escrita Criativa e o A preparação do romance. Na loja do site, ainda, o canal vende publicações dos participantes do Curso de Introdução à Escrita Criativa, as antologias do final do curso, e as produções de Tiago Novaes, onde o canal opera como uma plataforma de autopublicação.

ATRIBUIÇÕES:

• Fazer a gestão do canal Escrita Criativa, estabelecendo diretrizes de atuação dos demais colaboradores;
  • Otimizar fluxos e processos do canal;
  • Participar da elaboração de metas para desenvolvimento a médio e longo prazo do canal Escrita Criativa;
  • Sistematizar atividades recorrentes;
  • Controlar o setor financeiro em diálogo com a contabilidade;
  • Gerenciar os lançamentos de novos cursos e produtos oferecidos pelo canal;
  • Gerenciar o tráfego das principais ferramentas de comunicação;
  • Organizar o fluxo de comunicação nas diferentes ferramentas em conjunto com o assistente de comunicação;
  • Estar em constante diálogo com o diretor do canal;
  • Propor reuniões periódicas para avaliação e atribuição de tarefas;

REQUISITOS:

É desejável que o candidato/a tenha graduação completa e tenha realizado trabalhos anteriores na área cultural.

Ter boa comunicação oral e escrita.

É necessário possuir computador próprio e bom acesso à internet.

MODELO DE CONTRATAÇÃO:

Via Pessoa Jurídica

PROCESSO SELETIVO:

Preencher formulário https://forms.gle/jYcuBhc8omG6QbCR8 até 20/03, com carta de apresentação, currículo e pretensão salarial.
Caso tenha dúvidas, envie para contato@escritacriativa.net

OUTRAS VAGAS

Museu da Imigração- Vaga Estagiário (a) Pesquisa

SANTA CASA SP – VAGA ANALISTA DE MUSEU (HOSPITAL CENTRAL)