Baixe Grátis 900 mil documentos da Biblioteca da ONU

As Nações Unidas lançaram uma plataforma que contém mais de 900.000 documentos cobrindo todas as coisas que cercam a organização e as lutas iniciadas pelas Nações Unidas.

Segundo ela, este será um ponto de acesso global a informações, incluindo dados históricos e registros contemporâneos.

Criação da Biblioteca

A iniciativa é uma parceria entre a Biblioteca Dag Hammarskjöld das Nações Unidas e o Escritório das Nações Unidas na Biblioteca de Genebra.

A plataforma fornece acesso aos materiais gratuitos da organização produzidos em formato digital como parte de seus esforços para promover a transparência.

Além de acesso gratuito à informação e a preservação do acervo de documentos das Nações Unidas.

Os documentos disponíveis incluem documentos oficiais da ONU e publicações disponíveis ao público, discursos e dados de votação s e vários documentos institucionais.

Baixe aqui

Fonte: Nota terapia