APPA- Associação Cultural: Vaga de Analista de RH

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE ANALISTA DE RH  REFERENTE AO CONTRATO DE GESTÃO 05/2019.

PROCESSO SELETIVO N° 10/2021

Justificativa para a contratação:

A Associação Pró-Cultura e Promoção das Artes – APPA, associação cultural sem fins lucrativos, qualificada como OS, por intermédio de seu Presidente no uso de suas atribuições legais e em cumprimento das normas previstas em seu Estatuto Social e Regulamento de Compras e Contratações, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo destinado a selecionar profissionais, em consonância com o Contrato de Gestão 05/2019, firmado com a Fundação Clóvis Salgado.

1 INFORMAÇÕES DOS CARGOS

1.1 Analista de RH

Número de vagas: 1

Carga horária semanal (horas): 40

Remuneração/benefícios: R$3.400,00 + plano de saúde + vale transporte + vale refeição +

Seguro de vida.

Lotação: Estrutura administrativa da OS

Atividades a serem desempenhadas: Realizar análise da área de Recursos Humanos, administrar pessoal, plano de cargos e salários, promover ações de treinamento e de desenvolvimento pessoal. Efetuar processo de recrutamento e de seleção, gerar planos de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos colaboradores, administrar as relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho. No desempenho das atividades, mobilizar um conjunto de capacidades comunicativas. Controlar folha de pagamento, rescisão e admissão, fechamento de benefícios, controle de ponto eletrônico e outras atividades conexas à execução do plano de trabalho.

Formação: Superior em RH, ou Psicologia com especialização em RH.

Observações: Desejável experiência de pelo menos 2 anos.

2 –  PROCESSO

2.1 Seleção/contratação:

1. a) Análise de Currículo;
  2. b) Entrevista;
  3. c) Contratação.

2.2 – Início do processo: 01 de junho de 2021.

2.3 – Data limite para inscrição: 07 de junho de 2021 até as 10:00hs

2.4 – Convocação dos classificados para as etapas seguintes: a partir de 08 de junho de 2021.

3 – INSCRIÇÃO:

O pedido de inscrição será feito com o preenchimento do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO no seguinte link:

Obs.: salvar o e-mail de confirmação de envio do formulário como forma de comprovar sua inscrição no processo seletivo.

3.1 Seleção e Contratação: Os (as) candidatos (as) aprovados (as) após as etapas estabelecidas

no item 2.1, serão comunicados por telefone ou e-mail, bem como será publicado o resultado no

Site da APPA.

Previsão de Contratação: junho 2021

1. DAS DISPOSIÇÕES

A APPA poderá, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, adiar, prorrogar ou cancelar o presente Edital, total ou parcialmente, sem gerar quaisquer direitos aos participantes.

Eventuais retificações serão divulgadas por meio de comunicado publicado no site da APPA e contemplarão todos os participantes. Aqueles que, porventura, já tenham realizado suas inscrições terão a oportunidade de enviá-las novamente de acordo com as modificações realizadas.

A inscrição para participação neste Edital implicará, por si só, em aceitação de todas as condições previstas no presente instrumento, devendo honrar seu cumprimento caso seja contratado, sob pena de aplicação das penalidades cabíveis.

A simples aprovação do candidato não enseja direito de contratação imediata, podendo a convocação ser aproveitada ou não, de acordo com disponibilidade de recursos financeiros.

Os horários estabelecidos no presente Edital equivalem-se à hora legal brasileira (horário de Brasília/DF).

Quaisquer esclarecimentos e demais informações que se façam necessárias poderão ser obtidas durante o horário comercial, no âmbito de vigência deste instrumento por e-mail, no endereço eletrônico: recursoshumanos@appa.art.br

RCC – Regulamento de Compras e Contratações da APPA: edição do dia 31 de janeiro de 2020.

Link: https://drive.google.com/file/d/1z-Y3UKLJHjQ8DW1PkQn1H0Yk-VAP6wDp/view

Belo Horizonte, 01 de junho de 2021.

01/06/2021 – EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE ANALISTA DE RH | Documento

fonte e texto: appa

MAIS VAGAS