Museu da Imigração- vaga Assistente de Preservação

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga para o Projeto de Regularização do Acervo Museológico, conforme descrição abaixo:

ASSISTENTE DE PRESERVAÇÃO (1 Vaga temporária)

Pré-requisitos: Curso técnico de Museologia (em andamento ou concluído) e conhecimentos de fotografia para realização de registros das peças do acervo museológico.

Atribuições da função: o Assistente irá participação em processo de inventário do acervo museológico do Museu da Imigração: registro fotográfico, tratamento de imagem, indexação e inserção em banco de dados e suporte às ações de documentação e de conservação, conforme demanda.

Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo – SP.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, de segunda a sexta-feira (duração: 5 meses).

Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevistas agendadas.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br

com o assunto “ASSISTENTE DE PRESERVAÇÃO (Vaga temporária)”, até 10 de Junho de 2021.

fonte e texto: museudaimigracao

MAIS VAGAS

Instituto Inhotim- Vaga Conservador Restaurador

Itaú Cultural- Vaga Estagiário de Audiovisual e Literatura

O Museu da Imigração está localizado no complexo histórico da antiga Hospedaria de Imigrantes do Brás. Para conhecer o MI, confira as informações sobre ingressos, agendamento de grupos e horários de funcionamento.

Instituto Inhotim- Vaga Conservador Restaurador

Museu de Arte do Rio- Mar vaga Assistente de Museologia