Assistente de Programas e Projetos- SP Leituras

Regime: CLT
Carga horária: 40 horas
Local de trabalho: SP Leituras (presencial e remoto)
Dias e horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Benefícios: Vale refeição / Vale transporte / Assistência médica com coparticipação / Assistência Odontológica /Convênio farmácia.
Quantidade de vagas: 2
Salário: R$ 3.257,34

Informações importantes
CANDIDATURA
Serão considerados(as) habilitados(as) a participar todos(as) profissionais que atenderem aos requisitos descritos neste documento.
Serão habilitados(as) a participar os(as) funcionários(as) que não tenham advertência/suspensão em seu prontuário nos últimos 6 (seis) meses.

Faltas e atrasos recorrentes injustificados serão analisados.
Não serão habilitados(as) a participar ex-funcionários(as), desligados(as) pela instituição, ou com desligamento espontâneo com histórico de desídia, ausências, atrasos, insubordinação, baixa produtividade e medidas disciplinares.

ENVIO DA CANDIDATURA
Enviar currículo e carta de apresentação para o e-mail selecao@spleituras.org, identificando no assunto, o cargo de interesse.

SELEÇÃO
Conforme o Manual de Recursos Humanos, a instituição está impedida de contratar cônjuges ou parentes até o terceiro grau de Conselheiros, Diretores e/ou funcionários da organização.
A SP Leituras fará contato exclusivamente com os(as) candidatos(as) selecionados(as).

APROVAÇÃO:
O(A) candidato(a) será convocado(a) pela ordem de classificação.
Candidatos(as) aprovados(as) permanecerão cadastrados(as) por 6 (seis) meses, a partir da publicação dos resultados.

Neste período, poderão receber novas propostas de vagas para o mesmo cargo na instituição. Havendo recusa por parte do(a) candidato(a), seu nome será eliminado do cadastro.

ADMISSÃO
Somente será admitido(a) candidato(a) aprovado(a) no exame admissional.

RESULTADO
O resultado deste processo seletivo será divulgado no site da instituição.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA BAIXE O PDF

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

Caixa Cultural Recife convida: Oficina de Brinquedos Artesanais (grátis)

Vaga Monitor – Fábrica de Cultura