A artista Eliza Reinhardt, desde o isolamento social, começou a recria obras de arte em companhia de seu cachorro, apesar dos esforços para manter esse hábito convencional, eles sempre conseguem exercer a criatividade durante a montagem.
Ela disse em entrevista ao site Bored Panda: “Sou pintor, então quero trabalhar no meu estúdio, mas o Finn está muito infeliz. Por isso quero criar um projeto que ele possa fazer comigo.”
A artista foi desafiada pela mãe, e a princípio ela gostou da ideia, mas acho dificíl completar tarefas todos os dias. Eliza e Finn produziram várias versões incríveis de pinturas da história da arte. Este cão é muito fotogênico, o que surpreendeu muitos de seus seguidores. Ela explicou: “Ele sente que está trabalhando. Ele tenta agradar e fazer a coisa certa, para que possa fazer quase tudo que eu peço.”
Visite o site: https://elizareinhardt.com/
2 Comments
Pena que os senhores não deram o crédito a criador da idea, eu coleciono suas peças a mais de 30 anos, Thierry Poncelet que a s quase 40 anos faz este trabalho. Triste este comportamento!
Encaminhe seu trabalho com um texto e fotografias que divulgaremos gratuitamente. 🙂