Analista de Desenvolvimento Organizacional- TV Cultura

Estamos em busca de profissional para integrar nosso time de Desenvolvimento, como Analista de Seleção e Treinamento para atuar no processo de atração (R&S) em todos os níveis da empresa; elaborar estratégias para desenvolvimento das pessoas e organização; apoiar programas como PCD, diversidade e jovens talentos; atuar na disseminação de prática e programa de treinamento desenvolvido na empresa e/ou apoiado por parceiros; atuar nas ações relacionadas à gestão de clima, endomarketing e responsabilidade social.

Formação em Psicologia, Gestão de pessoas ou áreas correlatas.
Conhecimento em aplicação de testes e pacote Office.
– Atuar em São Paulo (presencial)

Envie seu currículo para o e-mail: selecao@tvcultura.com.br com o assunto: “ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL”.

OUTRAS VAGAS

Professores (as) de Música e Cadastro Reserva- Santa Marcelina Cultura