Analista Artístico Pedagógico JR- Fábrica de Cultura

Fábrica de Cultura Iguape abre vaga para Analista Artístico Pedagógico JR

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Atender ligações telefônicas, responder emails, assistir a supervisão nas atividades da área (agendar reuniões, preparar relatórios, atender aprendizes e familiares, encaminhar demandas de transporte, lanches e compras; acompanhar frequência dos educadores, assim como processos de matrícula e re-matrícula de aprendizes; auxiliar os arte-educadores, mapear salas/espaços, acompanhar e registrar eventos, preparar comunicados, e auxiliar produtores de festivais/mostras de processos realizados).

Salário: 2.310,00.

Horário: Terça a sabado das 13:00 às 22:00 com uma hora de intervalo.

ESCOLARIDADE: Superior Completo

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR/AM/AO/VT

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

inscrições: 23/05/2022 a 30/05/2022