Amigos da Arte- Vaga Analista de Transmissão

Amigos da Arte abre processo seletivo para vaga de Analista de Transmissão, Exigências: Ensino Médio

Descrição Sumária do Cargo

Operacionalizar equipamentos audiovisuais utilizados nas diferentes atividades da programação anual, pesquisas, digitalização e difusão da Amigos da Arte.

Montar, instalar, testar e operar equipamentos eletrônicos em diferentes dias, gravação, duplicação e/ou simples uso.

Manter e conservar os equipamentos sob sua responsabilidade.

Responsabilidades

• Criação / montagem e finalização preset de vídeos para o canal

• aplicação de vinhetas / cartelas e uploads dos vídeos para portal da Amigos da Arte

• Acompanhar transmissões:

Configuração remota e/ ou presencial das transmissões;

Criação do evento do Teste no youtube; (transmissões, explicar processos, dúvidas, testar recursos a serem utilizados;

Criação dos eventos na plataforma do youtube/download e aplicação da thumbnail, títulos, descrição, tags;

Transmissão das lives para youtube, Vimeo e facebook;

Registro dos Analitics da live (número de views, de novos usuários registrados no canal e etc)

Exigências

Experiência de 01 a 02 anos

Disponibilidade para viagens

Conhecimentos Específicos (técnicos)

Formatos e aplicações em mídia; áudio e as diferenças entre o analógico e digital; Programas de Edições, gravações, conversão de áudios e vídeos; Equipamentos Apropriados; operação de softwares especializados.

Habilidades / Competências Comportamentais

Acuidade auditiva, administrar tempo, criatividade, flexibilidade, senso crítico, trabalho em equipe.

44h semanais

Regime de Trabalho
CLT

Salário

Benefícios
Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida em Grupo.

Janeiro/2022

inscrições: 14/12/2021 a 27/12/2021 Situação: Aberto