ACAM PORTINARI – VAGA ASSISTENTE DE AÇÕES TÉCNICAS

A ACAM Portinari – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, informa receberá currículos até o dia 20/01/2022, para processo seletivo destinado ao preenchimento de 01 (uma) vaga de Assistente de Ações Técnicas para trabalhar para a ACAM Portinari nas ações em parceria com o Sistema Estadual de Museus.

Requisitos: Formado em Museologia e/ou Ciências Humanas e Sociais; Disponibilidade para viajar para cidades do interior do Estado e início imediato.

Morar na região metropolitana de São Paulo.

Conhecimentos: Pacote Office e WordPress; Gestão Cultural; Legislação relacionadas a museus; Facilidade em elaborar relatórios; Noção na área de comunicação e site.

Habilidades: Relacionamento Interpessoal, Organização, Iniciativa, Planejamento, Boa comunicação oral e escrita.

Atividades a serem desenvolvidas: Apoiar a execução de todas as tarefas que a ACAM Portinari possui junto a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, nas ações do Sistema Estadual de Museus em todo o interior do estado de São Paulo.

A função será preenchida sob o Regime da CLT em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O horário de trabalho será estabelecido pela ACAM Portinari de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto em regime de plantões ou em escala de revezamento.

Benefícios: vale alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo e vale cultura.

Processo Seletivo: Será realizado na cidade de São Paulo e será agendado pela empresa terceira contratada, constando das seguintes etapas: Triagem de Currículo, entrevista digital, testes de conhecimentos específicos e dinâmica de grupo. Todas as etapas do processo serão classificatórias.

E-mail para envio de Currículo: rh@acamportinari.org até o dia 20/01/2022

É proibido à ACAM Portinari contratar cônjuges ou parentes de até 3° grau de seus Conselheiros e Diretores.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

O processo seletivo tem validade de 2 (dois) ano a contar da data da divulgação dos resultados em nosso site, prorrogáveis por mais 2 anos.

OUTRAS VAGAS

fonte: sisemsp