Organização recruta Gestor Administrativo para trabalhar no Núcleo Monte Azul.
Este profissional irá gerir as áreas de finanças, contabilidade (auditoria), compras, facilities, Tecnologia da Informação (TI).
Documentação e manutenção da Associação Comunitária Monte Azul (exceto do Núcleo ESF), atuando de acordo com os princípios e diretrizes da organização e da legislação em vigor.
Descrição detalhada:
- compor o Grupo Gestor dos programas e projetos da Associação Comunitária Monte Azul, atuando na proposta da gestão compartilhada;
- elaborar e analisar relatórios financeiros mensais dos programas e projetos, incluindo a elaboração de pareceres para o Grupo Gestor, à Diretoria, ao Conselho Fiscal,
- ao Conselho de Desenvolvimento, aos coordenadores e instâncias externas quando necessário, com o objetivo de atualizar dados e trazer transparência nas informações
- elaborar anualmente o plano orçamentário dos programas, projetos e dos alicerces institucionais, orientar e apoiar os coordenadores dos núcleos e convênios com os processos de prestação de contas,
- fazer a interface com a contabilidade externa em conjunto com o Gestor Financeiro do Núcleo ESF adequando a mesma às necessidades legais da instituição.
- Este profissional irá supervisionar e aprimorar os processos de prestação de contas dos convênios e projetos financiados por parceiros e os processos financeiros mensais,
- além de acompanhar a elaboração dos indicadores de gestão junto com os outros gestores; desenvolver, padronizar e supervisionar os processos de compras e despesas realizadas,
- adequando aos orçamentos previstos; monitorar e otimizar os processos de investimento, obras e manutenção predial nos núcleos Monte Azul, Peinha e Horizonte Azul;
- supervisionar e desenvolver os processos de TI, a segurança de dados e o uso da tecnologia junto com o Técnico da área,
- dentro das várias áreas da Monte Azul, adequando o serviço às novas necessidades;
- atuar em parceria com o Gestor Financeiro do Núcleo ESF, em questões referentes à Auditoria;
- supervisionar e desenvolver junto com o técnico da área os processos de documentação e certificações,
- Principalmente do CEBAS, atendendo as exigências dos termos de colaboração do poder público e das demais parcerias;
- gerenciar projetos e iniciativas para melhoria da qualidade de dados e a eficiência dos processos, com o objetivo de otimizar os recursos disponíveis;
- demais atividades inerentes ao cargo.
- Vaga também disponível para portadores de necessidades especiais.
- Os candidatos podem cadastrar seus dados no seguinte link: [vaga]
Fonte e Texto: setor3
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