#Vaga para Gestor (a) de Projetos e Parcerias- Parceiros da Educação
O que você fará:
- Gerenciar a implementação de projetos do Programa de Apoio às Redes Municipais nas redes sob sua responsabilidade, assegurando o cumprimento dos objetivos, cronogramas, entregas e resultados pactuados.
- Construir e acompanhar os planos de ação das parcerias, garantindo clareza de escopo, responsabilidades e marcos de acompanhamento.
- Monitorar sistematicamente a execução das ações, identificando riscos, gargalos, oportunidades de melhoria e propondo ajustes de rota quando necessário.
- Acompanhar indicadores de implementação e resultados, analisando dados educacionais e informações qualitativas para identificar tendências, desafios e oportunidades.
- Produzir análises, hipóteses e recomendações que subsidiem a tomada de decisão da Coordenação do Programa.
- Elaborar relatórios gerenciais e executivos, sistematizando avanços, desafios, resultados e recomendações das parcerias.
- Atuar como principal ponto de interlocução com as Secretarias Municipais de Educação, mediando o relacionamento entre as redes, a Parceiros da Educação e demais parceiros.
- Conduzir reuniões de acompanhamento e apoiar a pactuação de prioridades, responsabilidades e encaminhamentos necessários à implementação do Programa.
- Assessorar tecnicamente as equipes das Secretarias e articular internamente as áreas de Gestão, Pedagógico, Dados, Operações e demais equipes envolvidas.
- Contribuir para o aprimoramento contínuo das estratégias, processos e instrumentos do Programa a partir das evidências e aprendizados da implementação.
Condições e benefícios:
- Formato de trabalho: híbrido 4×1, sendo 4 dias presenciais no escritório na Av. Paulista, em São Paulo.
- Disponibilidade para viagens: por ser um programa de apoio à Redes Municipais é indispensável que a pessoa tenha disponibilidade para viagens periódicas às Redes parceiras, todas dentro do Estado de SP.
- Carga Horária: 40 horas semanais
- Remuneração: Compatível com o mercado
- Previsão de início: Imediato.
Mais informações e inscrição; click aqui
Tags: click museus parceiros da educação Vaga para Gestor (a) de Projetos e Parcerias vagas Vagas Culturais vagas de emprego vagas em museus vagas em ongs vagas em ongs sp vagas em são paulo vagas em sp vagas na cultura vagas na educação vagas no museu vagas no teceiro setor
Comentários