Vaga para Gerente de Comunicação e Marketing- FGV

#Vaga para Gerente de Comunicação e Marketing- FGV- SP

Vaga: Gerente de Comunicação e Marketing
Local: São Paulo – SP

Requisitos da vaga:

– Experiência consolidada de pelo menos 10 anos com liderança de equipes nível gerente
– Experiência em comunicação institucional, relacionamento corporativo e/ou organização de eventos.
– Histórico de atuação em ambientes complexos e multifuncionais, com interface entre diferentes áreas.
– Habilidade de articulação, negociação e gestão de stakeholders.
– Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de adaptação de linguagem para diferentes públicos.
– Perfil relacional, colaborativo e orientado à construção de parcerias.
– Organização, visão estratégica e foco em resultados
– Inglês Avançado

Atribuições / responsabilidades:

– Liderar a equipe de marketing, garantindo entregas de alta qualidade, alinhadas a prazos e orientadas por dados e métricas.
– Desenvolver e implementar estratégias de marketing com foco em identificar oportunidades de mercado e tendências, especialmente em campanhas de performance.
– Gerenciar o orçamento de marketing, assegurando o melhor ROI por meio de análises estratégicas.
– Colaborar com equipes internas para alinhamento de estratégias e ações.
– Monitorar e ajustar a eficácia das campanhas com base em métricas analíticas.
– Atuar como elo estratégico entre as áreas da FGV, promovendo alinhamento institucional, integração de iniciativas e fortalecimento do relacionamento interno.
– Planejar e coordenar ações de comunicação corporativa, garantindo consistência de mensagem e aderência ao posicionamento institucional e objetivos da área
– Liderar, planejar e executar eventos corporativos (internos e externos), assegurando qualidade, experiência do público e alinhamento com os objetivos estratégicos.
– Apresentar resultados, indicadores e insights dos eventos e ações de comunicação para stakeholders, apoiando a tomada de decisão.
– Desenvolver estratégias de relacionamento com stakeholders internos e externos, fortalecendo parcerias e a reputação institucional.
– Apoiar lideranças e áreas na construção de narrativas institucionais e campanhas de comunicação integrada.
– Monitorar resultados de ações de comunicação e eventos, propondo melhorias contínuas.
– Atuar de forma próxima às áreas acadêmicas e administrativas, entendendo demandas e propondo soluções de comunicação e engajamento.

Competências desejadas:

– Perfil analítico, com forte orientação a resultados e tomada de decisão baseada em dados
– Ótima capacidade de relacionamento, influência e gestão de stakeholders
– Excelente comunicação verbal e escrita
– Conhecimento em plataformas de mídia digital (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads etc.) e CRM

inscreva-se; click aqui

Read Previous

Vaga para Estágio em Ed. Física- Fundação Julita

Read Next

Vaga para Auxiliar de Atendimento e Mediação- SP Leituras