#Vaga para Coordenador (a) do Programa de Acervo – Museu Catavento
No período de 13/04/2026 a 16/04/2026, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de Coordenador (a) do Programa de Acervo Museu Catavento.
Descrição do cargo: O profissional será responsável pela coordenação do Programa de Acervo, desempenhando atividades de documentação, conservação e pesquisa, além de gerenciar o Centro de Referência do Museu Catavento. O profissional participará de reuniões e comissões técnicas, contribuirá na elaboração de documentos institucionais para a formalização dos programas e projetos museológicos, com o Plano Estratégico e Plano Museológico, além de auxiliar os setores do Museu com pesquisas e informações relacionadas aos acervos, desempenhando outras tarefas compatíveis com a função.
Requisitos: Superior completo em Museologia. Experiência consolidada em gestão e processos museológicos. Pacote Office e boa capacidade de comunicação verbal e escrita.
Regime de Contratação: CLT
Salário: R$ 8.000,00/mês
Horário de Trabalho: Segunda a sexta, das 09h00 às 18h00 podendo trabalhar aos sábados, domingos e feriados.
Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche para mães, Credencial SESC, TotalPass, Folga no aniversário, Seguro de Vida e Aconselhamento Psicológico
Obs.: Vaga inclusiva também para Pessoa com deficiência.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada. Os interessados deverão encaminhar currículo até 16/04/2026 para o link: https://forms.office.com/r/GmH2kFKq9j.
Comentários