Vaga de Assistente Administrativo- Instituto ArteCidadania

Vaga de Assistente Administrativo- IAC- Instituto ArteCidadania- Vila Velha – ES

Requisitos: Ensino médio completo, com curso técnico ou graduação em andamento em áreas relacionadas será um diferencial; Experiência prévia em funções administrativas ou financeiras.

Desejável experiência em projetos culturais ou no setor cultural; Conhecimento básico em Excel e sistemas de gestão financeira será considerado um diferencial; Capacidade de trabalhar em equipe, boa comunicação e organização; Residir em Vila Velha ou na região da Grande Vitória e ter disponibilidade para trabalho presencial.

Remuneração mensal: R$ 3.000,00

Contratação: CLT.

Link de acesso a vaga/inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd0BMc7t8ZIbx-03Jun7jnTEFpXwzTEcyVcPW3buDjh4NvWdg/viewform?usp=sf_link

Vaga de Analista Administrativo- IAC- ES