#Vaga de Atendente Comercial- Museu a Casa do Objeto Brasileiro
Propósito: Atendimento ao público para VENDAS físicas e virtuais na LOJA
Responsabilidades:
- Atendimento ao público da loja para fins culturais e comerciais
- Efetivação das vendas em todas as suas etapas: apresentação do produto, recebimento do
pagamento, registro de vendas - Abertura, controle e fechamento de caixa
- Pedidos a fornecedores
- Participação de balanços de estoque,
- Controle físico e financeiro de estoque (entradas e saídas)
- Etiquetagem das peças e organização do espaço, vitrines e displays
- Produção de relatórios semanais sobre público, pedidos e encomendas
- Suporte de atendimento telefônico ao Museu
Qualidades/ qualificações necessárias:
- Disponibilidade para trabalhar sábado e domingo ( e eventualmente feriados )
- Inglês intermediário ou superior
- Boa capacidade de comunicação e relação com o público
- Boa organização
- Afinidade com a temática do artesanato e compreensão da proposta cultural
Domínio de autonomia (ressaltar pontos que sejam relevantes com relação à autonomia para
execução ou tomada de decisão):
- Gestão de compras junto a fornecedores;
- Criação de oportunidades de promoção dos produtos
Tempo de dedicação: 30h semanais
Critérios de Avaliação (indicadores que mostrem que o papel está atendendo ao propósito):
- peças precificadas
- espaço organizado e limpo
- peças com estoque sempre repostas na loja
- organização e controle das informações sobre o estoque
Contrapartida financeira
Contratação por PJ
Valor: R$3.000 + comissão de 2% sob vendas realizadas
O currículo deverá ser enviado até o dia 05/07/2024 às 23h59 para o e-mail:
acasa@acasa.org.br , com o seguinte assunto: Atendimento Comercial LOJA MUSEU A CASA
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