Você visitaria o Museu da Barata?

Você se lembra do filme “Joe e as Baratas”? Como todos sabemos, existe um homem que se assemelha a um personagem de ficção. Este é Michael Bohdan, um fã de baratas, que abriu um museu para mostrar sua “arte”. A série inclui dezenas de baratas, que são reproduções de humanos famosos. Para se ter uma ideia, alguns insetos estão lindamente vestidos como Elvis Presley e Marilyn Monroe. Existem outras obras temáticas que mostram baratas curtindo dias de sol na praia, tocando piano ou surfando.

Foto: revista bula

Michael é um criador especializado de insetos e orgulhosamente exibiu um pequeno viveiro com suas amadas baratas africanas, que têm 10 cm de comprimento. Curiosamente, a coleção de Michael está em sua loja de pesticidas e venenos. Por mais de 20 anos, ele se dedica ao trabalho de controle de pragas urbanas. O museu de Michael está localizado em Pesto, Texas, e é sem dúvida um dos poucos lugares no mundo onde você pode ver baratas. Além disso, esta é uma rara oportunidade para algumas pessoas sorrirem para este inseto terrível e nojento.

Sesc Pantanal abre inscrições para 22 vagas para ESTÁGIO DE ENSINO SUPERIOR

Pinturas classicas no mundo moderno