Vaga de Analista de Educativo Júnior- Museu da Imigração

#Vaga de Analista de Educativo Júnior- Museu da Imigração

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Requisitos para a vaga:  Cursando graduação na área de ciências humanas e afins. Falar um segundo idioma é um diferencial.

Perfil:  Capacidade de relacionamento, iniciativa, boa comunicação escrita e falada. Organização e controle. Conhecimentos em informática (Word, Excel e Power Point). Vivência na área educativa em instituições culturais, sociais ou escolares é um diferencial.

Atribuições da função:

– Realizar visitas mediadas com públicos-alvo, agendados ou espontâneos;

– Participar da elaboração de desenvolvimento de materiais e recursos educativos;

– Participar, junto à supervisão, da elaboração de ações educativas para públicos-alvo;

– Executar ações de atendimento e formação junto a públicos-alvo, mediante supervisão, incluindo cursos, workshops e formações, intra e extramuros;

– Auxiliar, sob supervisão, no planejamento, controle e monitoramento das ações desenvolvidas pelo núcleo, incluindo agendamento de grupos, aplicação de avaliações quantitativas e qualitativas, levantamento de dados para construção de séries históricas do núcleo.

Local de trabalho: Museu da Imigração (Mooca – São Paulo).

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados

Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Seguro de vida

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br, com o assunto “Analista do Educativo Júnior”, até 21/06/2024.

Vaga de Analista de Inclusão e Acessibilidade- Museu Catavento

MAPS Convida: Encontro de Professores – GRÁTIS