Tour Virtual na Casa da Romancista Jane Austen

Seu trabalho foi escrito em sua casa em Chardonnay, Inglaterra, cerca de 50 milhas a sudoeste de Londres. Em 1949, sua residência foi convertida em um museu e todos os anos, muitos fãs da escritora são recebidos.

Foto: Casa de Jane Austen / Crédito da Imagem: smithsonian

A casa está acostumada a receber um grande número de turistas – cerca de 38 mil em 2019 e cerca de 41 mil no ano anterior – e tem uma grande presença online, com mais de 27 mil assinantes em sua página no Facebook e realizando diversos eventos virtuais aqui.

Gravura em madeira de memórias de 1870 de Jane Austen
(Jane Austen’s House)

A casa foi reaberta em 8 de agosto, quando as restrições da Covid-19 começaram a diminuir no Reino Unido, mas a experiência foi muito diferente da era pré-pandemia. Primeiro, o curador limita o número de visitantes por hora a 12 pessoas. Além disso, no passado, disse Dunford – isso é antes de março – a casa oferecia várias atividades práticas para os visitantes. Hoje nao.

A Casa de Jane Austen lançou um tour virtual vívido de 360 ​​graus pela casa.
(Pan 3Sixty)

“Tínhamos uma grande variedade de fantasias, incluindo vestidos, cartolas e gorros, que os visitantes podiam experimentar. Da mesma forma, os visitantes podiam usar bolsas lilases ou praticar a escrita com os tipos de caneta e tinta que Austen teria usado”, diz Dunford. “Todas essas atividades envolveram muito manuseio, então tivemos que removê-las”, disse ao jornal smithsonian.

Na sala de estar, você pode alternar em todas as direções, observando todos os pequenos detalhes – a partitura no piano, os jornais espalhados em uma escrivaninha.
(Pan 3Sixty)

Como a casa tem cada vez mais funções táteis, Dunford e sua equipe começaram a criar um novo tipo de experiência em Austin que não está mais enraizada no contato, mas enraizada na atmosfera, incluindo toda a família com um reprodutor de áudio oculto implantado por todo o espaço da residência.

“Queríamos criar uma experiência que fosse emocionante, relevante e acessível: você não pode colocar gorros e se fantasiar em casa agora. O que fizemos foi encontrar essas outras maneiras de criar conexões profundamente poderosas com O trabalho de Austen”, disse ao jornal smithsonian.

Agora faça um tour virtual para conhecer o Museu: https://www.pan3sixty.co.uk/virtual-tours/jane-austens-house/virtual-tour.html#chawton_village_street

Gato na embalagem de leite faz sucesso na Rússia

MASP contrata ANALISTA DE TI