Theatro Municipal SP convida para encontro com: Sueli Carneiro (grátis)

Encontro com Autores: Sueli Carneiro e Marcos Marcionilo

[ Theatro Municipal – Salão Nobre ]

Como parte integrante da celebração da 64ª cerimônia do Prêmio Jabuti, a Câmara Brasileira do Livro contratará escritores e debatedores associados para participação da atividade Encontros com Autores.

A atividade integrará a programação do Theatro Municipal e será aberta ao público de forma gratuita.

Agenda de Encontros:

23/09, às 18h. Mesa: As lutas de Sueli Carneiro

Participantes: Sueli Carneiro e Marcos Marcionilo

Um dos nomes mais importantes da história da luta antirracista e do feminismo negro no Brasil, a filósofa, escritora e ativista Sueli Carneiro é a grande homenageada da 64ª edição do Prêmio Jabuti. Autora de livros como “Escritos de Uma Vida” e fundadora do Geledés – Instituto da Mulher Negra, Sueli repassará momentos marcantes de sua trajetória e comentará assuntos urgentes de nosso tempo na conversa que terá com o editor Marcos Marcionilo, atual curador do Prêmio Jabuti.

Classificação livre
Capacidade 200 lugares
Duração aproximadamente 90 minutos
Entrada livre e gratuita

Para assistir a este espetáculo recomendamos seguir os protocolos estipulados em nosso Manual do Espectador (acesse aqui).

Fonte, foto e Texto: Theatro Municipal

I Encontro Artes da Cenas & Práticas como pesquisa: Experiência e Reflexões (grátis)

Exposição: Fotografia e cidade, Brasil, 1890-1930 no IMS Paulista (grátis)