Técnico de Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais- CCBB São Paulo

Vaga para Técnico de Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais- Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo.

Descrição da vaga: Gestão dos perfis nas redes sociais do CCBB; redação de textos, cartas, informativos etc.; apoio aos técnicos da imprensa durante as gravações de matérias no CCBB; atualização das informações internas do CCBB (cartazes, mensagens em elevador etc.);

apoio ao assessor de imprensa do CCBB para divulgação e operacionalização de contatos com os veículos (agenda, envio de releases, telefonemas etc.); criação e atualização de conteúdos para as mídias digitais e sociais; elaboração de ações promocionais nas redes sociais.

Formação: Superior completo ou em andamento na Área de comunicação (Relações Públicas, Publicidade, Propaganda ou Jornalismo

Horário: 08:00hr às 18:00hr, de segunda-feira à sexta-feira.

Inscrições por e-mail curriculo.sp@rcstecnologia.com.br até 27/06/2022

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

Orientador (a) de Público – MIS

Técnico de Design Gráfico – CCBB- SP