Que tal um restaurante instagramável no Rio de Janeiro?

As idas a um restaurante não são mais apenas uma busca por uma comida gostosa. Por outro lado, são também a procura por espaços perfeitos para fotos. Seja pela temática diferente ou pela iluminação incrível, os lugares estão cada vez mais instagramáveis. Sendo assim, separamos para você algumas sugestões de restaurantes com essa pegada que tomaram conta do Rio de Janeiro e que tornaram a cidade ainda mais atrativa – para além das praias. Chega mais!

O primeiro dessa lista é o Bibi Lab, o laboratório gastronômico da famosa rede Bibi Sucos. O cardápio é bem variado, com opções para todos os gostos. Além disso, o espaço tem uma decoração super colorida, com referências à cultura pop atual e, é claro, cenários incríveis para as redes sociais. Ele se localiza na Rua Santa Clara, 33, em Copacabana.

Outra opção é o Demas & Divas. Imagina um restaurante que tem, na sua decoração, referências aos Vingadores, a Harry Potter e à série Friends, tudo junto e misturado!? Então vale a pena conhecer – e  o cardápio não deixa a desejar também! O restaurante fica na Rua das Rosas, 126, no bairro de Vila Valqueire.

Já o Booze Bar é para os cinéfilos de plantão. A decoração não é tão instagramável por si só, mas os pratos e os drinks rendem ótimas fotos. Afinal, a caneca do Mestre Yoda já se garante, não é? E, além disso, você ainda pode aproveitar para curtir a noite na Lapa! Ele fica na Avenida Mem de Sá, n° 63.

Agora se você é fã mesmo das paisagens cariocas, não pode deixar de conhecer o Bar da Laje. Ele fica no alto do Vidigal, na Rua Armando Almeida Lima, 8, e é, aliás, considerado um dos bares mais bonitos do Rio de Janeiro. A vista é de tirar o fôlego!

Galeria de imagens

Read Previous

Festival Internacional de Cinema do Surf de ubatuba recebe inscrições

Read Next

Santa Marcelina Cultura- Vaga Supervisor (a) Pedagógico (a)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.